Ações da Biblioteca do Conjunto das Químicas para a 25ª Semana do Livro e da Biblioteca na USP – 24 a 28/10/2022

Exposição “Os oito procurados: oito dos livros mais procurados do acervo da Biblioteca do Conjunto das Químicas”

Exposição alocada em nosso Espaço de Ação Cultural, onde serão exibidos pôsteres com dados de alguns dos livros mais emprestados, consultados e renovados de nosso acervo, visando entreter e conscientizar os visitantes acerca da relevância destas e das demais obras da biblioteca na vida e na produção da comunidade acadêmico-científica.

VISITAÇÃO GRATUITA: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 22h00 e sábados das 08h00 às 13h00. Av. Prof. Lineu Prestes, 950 – Cidade Universitária – São Paulo/SP – CEP 05508-000

Exposição virtual Biblioteca: desenvolvimento e sustentabilidade

Exposição virtual e imersiva onde, através da navegação em ambiente 3D, o visitante entrará em contato com o conceito de biblioteca, sua inserção nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, e conhecerá as atividades e serviços desenvolvidos pela nossa biblioteca que contemplam estes e outros objetivos que visam a promoção do desenvolvimento e da sustentabilidade.

ACESSE (a partir de 24/10/22): bit.ly/bibdesus (Se tiver dificuldades no passeio virtual, acesse o vídeo com a captura de tela no bit.ly/cqvirt22)